Festa de Ano Novo encanta em Águas de Santa Bárbara

0
246

A Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara esteve lotada pelos turistas durante as festas de final de ano. A Prefeitura preparou programação especial e a tradicional Festa da Virada, agradou os turistas. Houve show da Banda Hemisfério Sul e uma bela queima de fogos, que foi o ponto alto da comemoração.

Dezenas de vídeos circularam as redes sociais e todos elogiaram a organização da festa e os atrativos turísticos que contemplam o município. O Balneário Municipal Misael Marques Sobrinho, que oferece banhos medicinais, foi muito visitado pelos turistas. Segundo a Secretaria de Turismo, houve apenas um imprevisto que foi relacionado a uma bomba instalada na Piscina Municipal, responsável pela oxigenação e consequentemente, pela limpeza das águas, queimou. Devido a paralização de alguns serviços, o local esteve fechado por alguns, porém com a chegada do equipamento no dia 30 voltou a funcionar.

A equipe do Jornal Sudoeste Paulista esteve com o prefeito Aroldo Caetano. Ele contou que foi uma festa como há muitos anos não se via e que não foram registrados incidentes. Aroldo agradeceu a toda equipe administrativa que colaborou com a festa, à Câmara de Vereadores, moradores e turistas que compareceram com famílias inteiras para acompanhar a virada de ano na Praça Central de Águas de Santa Bárbara.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade